Atacante recebeu a camisa 14 do Presidente Carlos Miguel Aidar e vibra com chance de poder atuar no Tricolor
O novo centroavante do Tricolor recebeu as boas-vindas do Presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e ganhou a camisa 14 do dirigente. O diretor de futebol da equipe são-paulina, Rubens Moreno, também recepcionou o jogador e desejou sorte ao comandado do técnico Muricy Ramalho.
"É desnecessário apresentar, todos conhecem o Kardec. É um excepcional atleta profissional, competente, respeitado, educado, uma figura que vai engrandecer o São Paulo. Espero que ele tenha aqui uma alegria permanente e que a passagem pelo clube dure muitos anos", afirmou Aidar.
Após ouvir as palavras do Presidente, Kardec agradeceu o incentivo e prometeu deixar o time são-paulino ainda mais forte para a sequência de 2014. O atleta de 25 anos de idade, que pertencia ao Benfica-POR mas estava no Palmeiras, assinou contrato com o clube válido pelas próximas cinco temporadas.
"Estou muito feliz e grato com essa oportunidade. Farei sempre meu trabalho com humildade e fazendo o melhor pelo grupo. Tenho de olhar para frente e fico muito feliz pela oportunidade. Estou muito feliz nessa nova casa e espero ajudar na briga por títulos, porque a história do São Paulo mostra a grandeza do clube", vislumbrou o camisa 14.
Revelado nas categorias de base do Vasco e com passagens por Internacional, Santos e Palmeiras, além do Benfica-POR, Alan Kardec traz no currículo a bela atuação no Campeonato Paulista de 2014. O centroavante balançou as redes nove vezes na competição estadual, foi um dos artilheiros e acabou eleito pela imprensa esportiva como o melhor atacante do torneio regional.
No Tricolor, o atacante terá uma grande concorrência por uma vaga no setor ofensivo. Na frente, Muricy tem à disposição Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Pabon, Ademilson e Ewandro. "Receber uma proposta do São Paulo valoriza seu trabalho. Fiquei muito feliz. Se você ver o elenco do São Paulo, tem jogadores que podem buscar títulos", acrescentou o atleta, que completou.
"Fico feliz de poder trabalhar com o Muricy. Não tenho preferência por posições. Escolhi o São Paulo pela estrutura, pelo elenco, por essas coisas. Escolhi o São Paulo pela seriedade das pessoas aqui e pelas condições de conquistarmos títulos", finalizou o novo jogador são-paulino.
Um grande abraço.
Fonte: Saopaulo.Net
Postar um comentário