terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Preocupado com 2013, Ceni cita pressão da pré-Libertadores e prevê início de ano difícil


Por conta da decisão da Sul-Americana e também da disputa da pré-Libertadores em 2013, o São Paulo terá menos de um mês de férias até a reapresentação no início de janeiro e o capitão do time, Rogério Ceni, já prevê grandes dificuldades para a equipe na próxima temporada. Citando o pouco tempo de preparação e a pressão da briga por uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana, o goleiro acredita que o São Paulo precisará ‘correr atrás’ para não ficar atrás dos rivais no ano que vem.

“Temos um início de ano muito difícil que tem uma pré-Libertadores, que queira ou não existe uma pressão muito grande porque são apenas dois jogos que definem o que você vai fazer no restante na competição mais importante”, avaliou o capitão são-paulino em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Com a reapresentação do elenco marcada para 3 de janeiro, o São Paulo terá exatos 20 dias de preparação para a estreia na Libertadores-2013. No dia 23, o clube entra em campo no Morumbi para enfrentar o Bolívar pelo jogo de ida da fase preliminar e, pelo pouco tempo de treino que terá antes do desafio mais importante do ano, Rogério Ceni já avisa que será preciso o dobro de dedicação.

“Tem pouco tempo para se recuperar, então fico bastante preocupado com o ano de 2013 e espero que a gente faça um bom papel”, reiterou.

O goleiro e ídolo são-paulino ainda alertou o clube do Morumbi para os rivais que estão ‘à frente’ do São Paulo nesse momento. Sem citar nomes, Rogério colocou outros três times acima da equipe tricolor em 2013 e espera que, com uma boa pré-temporada, o elenco possa evoluir e chegar ao nível dos outros.

“Hoje nós estamos atrás de 2 ou 3 times no Brasil e a gente tem que ser sincero com relação a isso”, admitiu.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor