sábado, 26 de janeiro de 2013

Por política, jornal diz que CBF não vai apoiar São Paulo no caso Tigre


Na luta para evitar que o Morumbi não seja punido por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre (ARG), o São Paulo não terá a ajuda da CBF nos bastidores da Conmebol.

É o que diz reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo" na sua edição de hoje. Segundo o diário, isso vai acontecer porque o presidente da CBF, José Maria Marin, teria ficado "magoado e irritado" com os recentes sinais de aproximação entre Juvenal Juvêncio, o presidente são-paulino, e Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e agora maior opositor de Marin.

Juvenal, de acordo com o jornal, estaria ao lado de algumas ideias de Andrés, como a criação de uma liga nacional de clubes.

O ex-cartola corintiano virou o maior inimigo político de Marin após deixar o cargo de diretor de seleções, no final do ano passado.

Pelo que é publicado no "O Estado de S. Paulo", Marin teria se sentido traído pela aproximação entre Juvenal e Andrés depois do que fez pelo clube do Mroumbi no ano passado, como levar a seleção para treinar e jogar nas instalações do clube e permitir que Ney Franco, então técnico da base da CBF, acertar contrato com o São Paulo.

Ouvido pela reportagem do jornal, Juvenal disse desconhecer qualquer problema de relacionamento com Marin.

A data do julgamento do São Paulo na Conmebol, que pode até suspender o Morumbi em alguns jogos da Libertadores, ainda não está definida.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor