O atacante Luis Fabiano estava inspirado no treino desta sexta-feira no São Paulo. Ele brincou tanto que chegou a interromper a fala do técnico Emerson Leão por duas vezes na coletiva: primeiro na hora que cantou, e depois quando tentou pular a grade do CT do Tricolor para cortar caminho para uma entrevista.
“Ele é muito melhor treinando do que cantando. Olha isso”, brincou Leão, para risos dos jornalistas presentes. Luis Fabiano deixou o treino em direção ao vestiário cantando alto o hit Para nossa alegria.
Não satisfeito em brincar ao cantar alto a música, Luis Fabiano apareceu na janela da sala de imprensa do São Paulo, deu um tapa na cabeça de um dos assessores de imprensa de brincadeira e acompanhou um pouco da coletiva de Leão.
O treinador do São Paulo voltou a falar da forma com que age para incentivar Luis Fabiano a se dedicar nos treinos. Leão disse que os dois fazem desafios onde competem por rendimento.
“Todo mundo reage a estímulos. Somos seres humanos e todo ser humano reage quando é questionado. Quando o Luis Fabiano começa a não render muito nos treinos, nós provocamos e ele reage”.
Fonte: Uol Esporte
Postar um comentário