![]() |
O atacante Luis Fabiano desabafou após o empate por 2 a 2 contra o Goiás que garantiu o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Ele reclamou de quererem colocar uma crise no Tricolor que não existe.
“Não sei onde existe crise no São Paulo. Estão falando de fora do São Paulo, porque dentro no dia a dia aqui está normal. Não vejo crise nenhuma. Estão querendo instalar uma crise que não existe”.
A crise questionada por Luis Fabiano foi motivada pelos questionamentos crescentes ao trabalho do técnico Emerson Leão. O UOL Esporte apurou que até o treinador sabe que será demitido, e a diretoria do São Paulo só escolhe o melhor momento para isso. Nenhuma das partes confirma oficialmente, e os dirigentes dizem que o comandante está prestigiado.
Sobre o jogo desta quarta-feira, Luis Fabiano reclamou da marcação do São Paulo nos homens de frente do Goiás. “Deixamos o adversário criar, mas em um dia como hoje temos que comemorar a classificação excelente. Está todo mundo de parabéns. Os erros a gente corrige no vestiário”.
Fonte: Uol Esporte
Postar um comentário