Departamento Jurídico colorado entrou com petição nesta sexta-feira, mas que só deve ser julgado na quarta depois da Páscoa

Fonte - Band.com.br
O Inter tomou sua primeira medida jurídica na tarde desta sexta-feira em relação ao caso Oscar. Entrou com um pedido na 16ª Turma do TRT de São Paulo para que seja anexado ao processo que corre atualmente e que teve última vitória favorável ao São Paulo. Para tanto, fez uma petição que será julgada pelo juiz Nelso Bueno do Prado, possivelmente apenas na quarta-feira após o feriado de Páscoa.
O advogado do Inter, Rogério Pastl, confirmou o passo dado pelo clube. Assim, poderá influenciar diretamente como parte na ação, tendo possibilidade de acionar recursos ou qualquer trâmite legal que um envolvido no processo tem direito.
“O juiz julgará esse nosso pedido. O São Paulo não precisa aceitar necessariamente essa questão. Vai passar pela decisão dele de nós entrarmos como parte”, destacou Pastl em contato telefônico.
Na mesma petição, o Inter também requereu maiores esclarecimentos sobre a decisão que o tornou jogador do São Paulo. A intenção do advogado colorado é de contestar a perda de vínculo empregatício com o atleta.
Segundo Pastl, os processos encaminhados são geralmente julgados na quarta-feira. No entanto, na próxima semana o Judiciário fez feriado também neste dia, pela Páscoa. Assim, é possível que o pedido seja analisado só na outra semana. Nada impede, no entanto, que o juiz dar uma decisão sobre a questão antes da quarta.
O presidente Giovanni Luigi afirmou que o Inter não recebeu nenhuma notificação do São Paulo sobre sua presença nos treinamentos. O meia participou normalmente da atividade da tarde
O presidente Giovanni Luigi afirmou que o Inter não recebeu nenhuma notificação do São Paulo sobre sua presença nos treinamentos. O meia participou normalmente da atividade da tarde
Postar um comentário