Tricolor busca a quarta vitória seguida no Paulistão nesta quinta, às 19h30

Fonte -BAND.com.br
Para manter os 100% de aproveitamento e retomar a liderança do Campeonato Paulista, o São Paulo terá de superar os desfalques de dois de seus principais jogadores na partida contra o Guarani, nesta quinta-feira, às 19h30. O Tricolor buscará igualar a pontuação do líder Corinthians sem os lesionados Rogério Ceni e Luis Fabiano. A Rádio Bandeirantestransmite a partida e o band.com.bracompanha o lance a lance.
Com a ausência dos dois experientes jogadores, cresce a responsabilidade do jovem Lucas, de 19 anos. No ataque, Willian e Fernandinho tentarão reencontrar o caminho do gol – a dupla ainda não marcou no Paulistão.
A zaga será alterada em relação ao último jogo. João Filipe deixará o time para a volta de Rhodolfo, que estava lesionado. Paulo Miranda também está relacionado e pode fazer sua estreia na vaga de Edson Silva.
Emerson Leão não tem nenhum desfalque por suspensão. Além de Ceni e Fabuloso, o técnico não contará com os também lesionados Fabrício e Cañete. Jadson e Osvaldo não foram relacionados.
Tabu em jogo
O Guarani não vence o Tricolor desde 1996 e vai em busca desta quebra de tabu. O único desfalque de Vadão para o jogo é do zagueiro Ewerton Páscoa, que está com uma lesão na coxa. Fumagalli com dores musculares foi confirmado para a partida.
O treinador deve manter a mesma equipe que venceu o Ituano no Brinco com Fabinho e o artilheiro Ronaldo no ataque. O clube confirmou a contratação do volante Adoniran, contratado junto ao Capivariano e que já passou pelo Santos.
SÃO PAULO X GUARANI
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 1/2/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé (SP)
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato (SP) e Leandro Almeida dos Santos (SP)
SÃO PAULO: Denis, Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda (Edson Silva) e Cortez; Wellington, Casemiro, Cícero (Maicon) e Lucas; Fernandinho e Willian. Técnico: Leão.
GUARANI: Emerson, Oziel, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli; Fabinho e Ronaldo. Técnico: Vadão.
Postar um comentário