quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paulo Miranda, Rhodolfo e Cícero são as novidades em coletivo do Tricolor


Liberados pelo departamento médico, zagueiros treinaram normalmente nesta quarta-feira. Já o meia ficou com a vaga de Maicon no meio-campo


Paulo Miranda ganhou a confiança de Leão (Foto: VIPCOMM)Paulo Miranda pode ganhar a sua primeira chance
na equipe titular do São Paulo (Foto: VIPCOMM)
A manhã desta quarta-feira foi de muito trabalho no São Paulo. Procurando encontrar a melhor formação para a partida desta quinta, contra o Guarani, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, o técnico Emerson Leão comandou um novo coletivo no CT da Barra Funda e, em relação ao trabalho feito na terça-feira, promoveu novas alterações na defesa e no meio-campo. A baixa foi o lateral-esquerdo Cortez, que sentiu dores musculares na coxa esquerda. O médico José Sanchez, no entanto, disse que o atleta não preocupa.
Na defesa, as novidades foram as entradas de Paulo Miranda e Rhodolfo, recuperados de lesões na coxa. O primeiro sentiu o problema ainda na pré-temporada e não participou dos duelos contra Botafogo de Ribeirão Preto, Oeste e São Caetano. O segundo saiu machucado na segunda partida e não atuou no último sábado, contra o Azulão.
Mesmo pesando a falta de ritmo da dupla, o técnico Emerson Leão havia afirmado que, se ambos estivessem recuperados, iriam para o jogo por uma questão de coerência, já que haviam sido escolhidos para atuar no começo da temporada. No meio-campo, Cícero, que havia perdido a posição no treino de terça, voltou a ser titular, na vaga de Maicon. Após o coletivo, o técnico Emerson Leão ainda mudou os atletas de campo e comandou um trabalho de finalização.
Vale lembrar que uma vitória, além de manter os 100% de aproveitamento, manterá a equipe na liderança do torneio. A princípio, o time que entrará em campo deverá ter: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Willian José. Caso Cortez volte a reclamar do problema na coxa, Henrique Miranda deverá ganhar sua primeira oportunidade nesta temporada.
Cícero no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Cícero reapareceu no time titular no coletivo desta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O meia Jadson e o atacante Osvaldo, que novamente treinaram na equipe reserva, dependem de inscrição na CBF para poderem estrear. Segundo o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o primeiro tem mais chances de aparecer no Boletim Informativo Diário desta quarta-feira. Se estiver apto, o camisa 10 começará no banco de reservas e deverá estrear no segundo tempo.
Fonte-Globoesporte.com
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor