domingo, 31 de março de 2013

Ganso se revolta com juiz do clássico e dispara: 'Ele deu a vitória ao Corinthians'


Paulo Henrique Ganso fez uma boa apresentação, mas saiu de campo revoltado com a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Corinthians na tarde deste domingo no Morumbi.

Getty Images
Ganso ficou revoltado com a arbitragem no clássico contra o Corinthians
Ganso deixou o Morumbi revoltado com a arbitragem 

"Não preciso nem comentar nada... Quem decidiu o jogo foi o árbitro, ele deu a vitória ao Corinthians. Foi tudo errado", disparou o meia à "Rádio Globo", inconformado, principalmente, com o pênalti anotado após chute de Rogério Ceni em Alexandre Pato aos 31 minutos da etapa final.  

"Nosso time vinha jogando bem, estava com domínio, mas o juiz foi fundamental. Isso não pode acontecer. Ele errou no pênalti. Não foi nada”, seguiu Ganso. O próprio Ganso bateu e deu a vitória ao Corinthians, já que até ali o placar apontava 1 a 1.

Companheiro do camisa 8 no São Paulo, Osvaldo também criticou o trabalho de Leandro Bizzio Marinho. "Um pênalti duvidoso, que a meu ver não foi", disse à "TV Globo". Questionado sobre se a arbitragem havia influenciado no resultado do clássico, não teve dúvidas.

"Com certeza, marcou muitas faltas a favor deles. Não sei o que ele viu no lance, não foi pênalti algum, ele errou", acrescentou o atacante tricolor.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor