Ciente dos perigos do CRB-AL, que venceu na ida, camisa 11 quer que o Tricolor jogue com ‘erro zero’
"Tem de ser uma noite que dê tudo certo. Um passe, um cabeceio, um chute. Temos de fazer um gol, porque só passaremos de fase com uma vitória. Por isso, acredito que vai ser difícil. Não sei como o CRB virá para o jogo, mas temos de estar muito ligados", afirmou o jogador, nesta terça-feira (6), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Com o resultado de ida, o Tricolor precisa de uma vitória simples para eliminar o adversário. Qualquer triunfo por dois gols de diferença também dá aos comandados de Muricy a vaga para a terceira fase da competição nacional, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015. Vale lembrar que o vencedor da partida medirá forças contra Bragantino ou Figueirense.
Já nos braços da torcida e contente com o carinho que recebeu pouco depois de sua chegada, Pato não esconde que o Morumbi já é a sua segunda casa. No entanto, o atleta gostou do que viu no empate contra o Coritiba (2 x 2), quando mais de 31 mil pessoas foram ao Pacaembu e registraram o maior público do clube na temporada.
"Eu estou me acostumando a jogar dentro do Morumbi, mas faz diferença quando jogamos lá. Por isso, até preferiria que o jogo fosse lá. Mas o Pacaembu é bom também. A torcida fica perto da gente e vai nos ajudar a chegar ao nosso objetivo", finalizou.
Vale lembrar que a partida contra os alagoanos será disputa no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho por conta do show da banda One Direction, que será no Morumbi nos dias 10 e 11 deste mês.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor
Curta a Fan Page: https://www.facebook.com/pages/São-Paulo-SPFC-Tricolor
Fonte: Saopaulo.Net
Postar um comentário