"Nós precisávamos da vitória e o Náutico ofereceu resistência. Mas depois da pintura do Ganso, o jogo ficou mais tranquilo. Conseguimos vencer e isso foi o mais importante. Sempre falo o que eu acho sobre o Ganso. O talento que esse moço tem o torna um cara diferente", avaliou o M1TO.
Aos 20 minutos, Ganso invadiu a área do Timbu driblando três marcadores e, com categoria, tocou no canto de Ricardo Berna. Golaço! Empolgados pelo belo gol do camisa 8, os atletas são-paulinos fizeram questão de abraçar o maestro e carregá-lo nas costas. Além do tento do meio-campistas, os atacantes Ademilson e Welliton balançaram as redes e completaram o triunfo paulista.
"Temos que buscar mais vitórias, porque não tem nada definido. Claro, o resultado de hoje ajuda bastante no lado psicológico, mas também precisamos vence o Bahia. É um adversário que está na mesma briga que a gente, mas mesmo sabendo da força deles nós temos que buscar a vitória fora de casa", completou Rogério.
Com o resultado positivo no Morumbi, o São Paulo somou o seu 37º ponto em 29 jogos. A vitória fez com que os comandados do técnico Muricy Ramalho subissem do 15º para o 12º lugar. Na próxima rodada, em Salvador, o clube tentará confirmar a boa fase no torneio diante do Bahia, em busca da quinta partida de invencibilidade.
Um grande abraço
Fonte: saopaulo.net
Postar um comentário