segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Emocionalmente forte!

Muricy afirma que jogadores estão mais confiantes após sequência vitoriosa

Invicto há cinco jogos no Campeonato Brasileiro de 2013, o Tricolor bateu o Bahia por 1 a 0 no último domingo (20), com gol de Aloísio, e assumiu a décima colocação. Agora, com 40 pontos, o clube está perto de garantir a sua permanência na elite e mostrar a sua grandeza. E de acordo com o técnico Muricy Ramalho, muito satisfeito com o desempenho de seus comandados, a confiança dos jogadores tem sido fundamental.
"Tempos atrás, eu via os jogos e percebia que o time tomava gols e desperdiçava muitas oportunidades. A confiança dos atletas estava meio abalada, mas isso é natural porque não ganhava. Mas, hoje, sinto que a nossa parte emocional está forte", avaliou o treinador são-paulino, que em 12 jogos no seu retorno detém sete vitórias, dois empates (sendo um pela Copa Sul-Americana) e apenas três derrotas.
"Estava pensando lá em minha casa no campo, meu churrasco e minha cerveja. Mas a adrenalina faz parte. Deu saudade do sossego, da cervejinha e da picanha (risos). Mas quando aceitei (assumir o cargo), achei que o time tinha chance de sair (das últimas colocações). O ambiente (adverso) que eu peguei, nunca tinha visto em minha vida. Me meti nessa confusão, mas acredito no meu trabalho e nas pessoas", completou Muricy, que viu o time bater os baianos com apenas nove jogadores em campo após as expulsões de Denilson e Maicon.
Mesmo atuando na casa do adversário, o São Paulo conseguiu derrubar um tabu que durava desde 1971, quando venceu pela primeira e última vez o Bahia na Arena Fonte Nova. "Isso mostra que estamos no caminho certo para sair desse sufoco. A gente precisa do resultado, porque não tem mágica", finalizou o técnico são-paulino.



 Um grande abraço
Postado por: Juarez Alves
 Facebook: São Paulo SPFC Tricolor
Sigam-me no Twitter: 
@SP_spfcTricolor   
 Fonte: saopaulo.net
 

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor