- Ele pegou demais. Foi o grande nome da classificação. Mas vou ser bem sincero, não gostaria que ele renovasse. Minha hora no São Paulo chegou. Tenho 27 anos, estou preparado e quero jogar no ano que vem - disse Denis, durante o desembarque do time no Aeroporto de Cumbica.
No São Paulo desde 2009, Denis só foi titular quando Rogério Ceni não pôde jogar, seja por problema de suspensão ou lesão. A última vez em que esteve em campo foi na vitória tricolor sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, no Mineirão, onde teve atuação de destaque - Ceni estava fora pelo acumulo de cartoes amarelos.
Na saída do gramado nesta quarta-feira, após a vitória no Chile, o capitão são-paulino voltou a elogiar seu possível sucessor, mas deixou em aberto a possibilidade de se aposentar ao fim do ano. Ele ainda aguarda uma conversa com a diretoria sobre o assunto.
- Respeito a história do Rogério, e se ele decidir renovar vou continuar trabalhando, treinando forte para quando for minha hora - disse Denis.
- Se ele renovar por mais um ano, eu renovo por mais 15, termino minha carreira no São Paulo - completou, sorrindo.
Caso Rogério Ceni se aposente no fim da temporada, o São Paulo, além de Denis, conta com Renan Ribeiro e Léo como outras opções para o gol. Contratar um novo goleiro também é estudado pela diretoria - Diego Cavalieri e Gomes já foram nomes ventilados no Tricolor.
Um grande
abraço.
Fonte: SPFC.terra.com.br
Postar um comentário