Há três anos no Corinthians, Tite construiu o time alvinegro à sua imagem. Enquanto isso, no São Paulo, Ney Franco trabalha para encontrar seus onze ideais. A diferença de tempo de trabalho entre as equipes, no entanto, não tem reflexo em campo, ao menos, na visão do meia tricolor Jadson.
Um dos principais nomes do São Paulo na temporada, o jogador acredita em um clássico nivelado no domingo, no Morumbi, às 16h. “Acho que a equipe do Corinthians tem jogadores de qualidade, uma comissão técnica muito boa, mas o São Paulo também”, afirmou, em entrevista coletiva.
“As equipes estão equilibradas e isso vai se resolver dentro de campo. Quem estiver melhor no dia vai sair com a vitória”, acrescentou Jadson, que deixou claro: não quer saber de ser poupado, mesmo ciente do compromisso decisivo do São Paulo na próxima quinta-feira, contra o The Strongest, na Bolívia.
“Eu gosto de jogar todos os jogos. Não tenho esse problema de ficar poupado. Às vezes a comissão técnica faz essa opção, então a gente tem que acatar as ordens. Eu gostaria de jogar esse jogo do Corinthians, o da frente... Você vai ganhando ritmo, mostrando futebol”, opinou.
“Acho que como é um clássico, jogo importante, tem que jogar colocando o pé dando o seu máximo. Ninguém sabe o dia da amanhã. Temos que dar tudo, conseguir a vitória para depois pensar em outro jogo”, colocou, lembrando-se da partida pela Copa Libertadores da América.
Para o clássico, Ney Franco só deve definir o time que entrará em campo neste sábado, em treino fechado, no CT são-paulino. A principal dúvida do treinador é no meio-campo, entre Maicon, Fabrício e Wellington. Nas laterais, Paulo Miranda e Carleto devem ser mantidos entre os titulares.
Postar um comentário