“Eu acho que em termos de G-4 temos que ser coerentes, atentos aos números. Viemos de dois resultados desfavoráveis. Esses dois em casa são determinantes para definir se vamos entrar ou não. Até porque o Vasco que abriu pontos faz jogos fora. temos que somar seis pontos para ver como vai as rodadas. depois discutimos o G-4”, analisou.
Mesmo com um discurso cauteloso, o treinador nega que a equipe já começa a pensar apenas na Copa Sul-Americana, que também garante vaga à principal competição continental. De acordo com o comandante tricolor, tudo passa pelo desempenho do time nos próximos dois jogos, que acontecem no Estádio do Morumbi.
“Nosso jogo na Sul-Americana está longe. Está desenhando para pegar o Nacional-URU. Antes, temos dois confrontos dentro de casa e depois temos uma parada e enfrentamos o Coritiba. Temos que fechar esses jogos para uma definição e aspirarmos um lugar no G-4. Se tivermos algum problema, começa a ficar complicado. Aí dia 26 temos o primeiro jogo contra o Nacional”, ponderou.
Apesar dos planos de vencer nas próximas rodadas, Ney Franco admite que o time precisa melhorar em relação às últimas apresentações. “Acho que dá. A equipe tem potencial para vencer os jogos. Acho que o parâmetro nosso são os dois próximos jogos. Temos que fazer contra Portuguesa e Cruzeiro dois jogos muito acima do que temos apresentado.
Já em relação ao título, o treinador admite que as chances são mínimas e afirma que a disputa está concentrada nos líderes Atlético-MG e Fluminense. “Atlético-MG e Fluminense vão brigar pelo título rodada a rodada, isso está certo. Temos agora duas em casa para melhorar nosso posicionamento na tabela.”
Postar um comentário