domingo, 8 de julho de 2012

Milton Cruz entrega time com sensação de dever cumprido, e Ney Franco avisa: 'Dá para ser campeão'

Um dia antes de sua apresentação oficial como técnico do São Paulo, Ney Franco foi ao Morumbi no ônibus da delegação e, das tribunas do estádio, viu a vitória por 3 a 1 sobre os reservas do Coritiba ao lado de toda a diretoria de futebol. O treinador gostou do que viu dentro de campo e, antes mesmo de assumir o comando do clube, já avisou: 'Esse time pode ser campeão brasileiro'.  
Divulgação
Ney Franco foi ao gramado do Morumbi neste domingo para ser apresentado à diretoria
Ney Franco foi ao gramado do Morumbi neste domingo 


“As impressões foram as melhores possíveis. Agora é colocar em prática a nossa maneira de trabalhar, pois o time tem condições de buscar o título brasileiro. Trabalhar em um clube que projeta bons trabalhos e títulos é muito interessante”, comentou o treinador, que só falou para o site oficial do Tricolor.

Ver as boas atuações de Lucas e Osvaldo no ataque em uma equipe que não pode contar com Rhodolfo, machucado, e Luis Fabiano, suspenso, animou o substituto de Emerson Leão. O papo com o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista também.

“A primeira impressão foi ótima, em todos os sentidos. Hoje (domingo) conheci a parte diretiva do clube, a estrutura, os jogadores. Vi que é uma equipe muito forte, com jogadores talentosos que dão ao treinador a possibilidade de fazer um bom trabalho. Vou pegar o time em uma posição privilegiada em termos de classificação”, avisou.

A equipe termina o domingo na quarta colocação do Brasileiro, dentro da faixa da tabela que garante vaga na Libertadores do ano que vem. Essa classificação, inclusive, é o primeiro objetivo de Ney Franco à frente do clube, mas, se possível, ele vai querer ir mais longe.

“Foi excelente essa recepção, a aceitação do torcedor também. O que me cabe agora é desenvolver um trabalho de qualidade e colocar o São Paulo na briga pelos títulos”, comentou Ney Franco.
Divulgação
Milton Cruz se despede em jogo contra o Coritiba
Milton Cruz se despede do comando do São Paulo após vitória contra o Coritiba por 3 a 1

E o jogo que marcou a chegada de Ney Franco também significou a despedida de Milton Cruz, que havia assumido o clube mais uma vez como interino. Mesmo admitindo um "gostinho de quero mais", o auxiliar reconhece que deixa o comando da equipe com a sensação de dever cumprido e diz que entrega um time que tem plenas condições de ser campeão.

"É sempre bom quando você é chamado e o trabalho é elogiado, mostra que você sempre busca o melhor. É claro que eu saio com aquele gostinho de quero mais, mas a diretoria achou melhor trazer um técnico. Eles sabem que estou sempre à disposição", declarou o interino.

"O Ney Franco vai herdar um time com condições de ser campeão. Tem tudo para ser. Uma equipe que vai brigar pelas primeiras colocações. Nosso objetivo é sempre estar entre os quatro primeiros e chegar ao título", garantiu.

Milton Cruz agora volta a ser auxiliar técnico no clube e ajudará a compor a nova equipe de Ney Franco no São Paulo, ao lado de Éder Paixão e Alexandre Lopes, que estão vindo para o clube junto com o novo técnico. A apresentação oficial do treinador acontecerá nesta segunda-feira, ao meio-dia, no CT da Barra Funda. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário





 
Copyright © 2014 São Paulo F.C Tricolor