Ney Franco estreou hoje pelo São Paulo e foi logo no Clássico Rei. Ney levou a campo um time modificado em relação ao último jogo, com a volta do esquema com 2 zagueiros e inclusive, Rodholfo voltando e Rafael Toloi estreando também. Na frente Fabuloso voltando a disputar clássicos pelo tricolor e Cícero voltando ao time ao lado de Jadson. E ainda tivemos mais uma chance dada a Casemiro, pelo técnico que o conhece muito bem da época da seleção sub 20.
O Palmeiras não demonstrou muita ressaca em relação ao título e fez o time tricolor mostrar serviço para o treinador nos primeiros minutos de jogo. E Fabuloso, ausente em alguns clássicos e muito cobrado, recebeu cruzamento de Jadson na área e faz o gol com muita tranquilidade, sem ninguém marcando um dos maiores atacantes do mundo.
Depois do gol o São Paulo se acalmou até demais e o Palmeiras foi pra cima, mas Denis salvou pela menos duas vezes o tricolor. O Palmeiras melhorou muito sua marcação no meio campo, deixando Jadson e Cícero sem muitas opções. Mais pro fim do primeiro tempo Casemiro meio sem querer serviu Osvaldo que quase saiu de cara pro gol. O primeiro tempo acabou com o São Paulo na frente e um jogo morno, sem o tricolor esperado tão ofensivo e com um Palmeiras não tanto de ressaca da Copa do Brasil.
O segundo tempo começou movimentado, com cartões e até a expulsão de Henrique, pelo Palmeiras em falta feia em cima de Douglas. Valdivia, não fazia um bom jogo, mas o quando decidiu ir pra cima, o estreante Toloi faz penalti para o Palmeiras. Valdivia mesmo bateu e Denis foi muito bem e defendeu o penalti.
Depois desses lances, o São Paulo se acomodou e se sentiu confortável com o 1 a 0, mesmo com o Palmeiras pressionando bastante. Jadson não chamava a responsabilidade, não criava nada. Apenas aos 35 ele conseguiu dar um toque pra Fabuloso que esbarrou no goleiro Bruno.
E depois da chance perdida, o Palmeiras apertou e mais e conseguiu empatar o jogo aos 36 minutos, com Mazinho, depois de um verdadeiro milagre de Denis. A defesa continua insegura em lances de bola parada, mesmo com Toloi sendo alto como Rodholfo.
Rodrigo Caio ainda perdeu um gol feito, só ele e as redes. Ele passou da bola e cabeceou centimetros acima do travessão. Ney Franco sai de sua estreia com um empate de 1 a 1 nada bom, pois a atuação do São Paulo no segundo foi ruim e insegura, além da falta de rítmo no jogo.
Postar um comentário