Todos os zagueiros sabem o quanto é dificil parar Neymar. Paulo Miranda, do São Paulo, também teve esta missão, mas após ser presa fácil, foi apontado como um dos principais culpados pela eliminação do tricolor na semifinal do Campeonato Paulista. Após ser afastado pela diretoria dos dois últimos jogos, ele retorna nesta quarta-feira contra o Goiás no duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Pressão? O zagueiro garante estar tranquilo.
"Sei do meu potencial. Sei que alguma coisa eu teria de fazer para mudar esta situação. E se estou tendo a segunda oportunidade quero dar a volta por cima. O que passou, passou. Quero ter uma regularidade boa na equipe e dar alegria aos torcedores", disse o camisa 13 em entrevista ao site oficial do clube.
Bancado por Leão, o zagueiro garante ainda ter o apoio de todos os jogadores do elenco. Alguns, inclusive, chegaram a demonstrar, mesmo que não claramente, que foram contra a decisão da diretoria. Cícero e Luis Fabiano foram alguns deles.
"É um grupo onde todos são gente boa e sabemos da importância de cada um aqui dentro. Fiquei feliz com as palavras deles e espero retribuir. Saber que você é querido pelos companheiros de trabalho fica mais fácil para desempenhar um bom futebol", concluiu o zagueiro, que voltará a formar a dupla de zaga com Rhodolfo. Assim, Edson Silva volta para o banco de reservas.
O São Paulo, assim como em 2011, faz o primeiro jogo das quartas de final no Morumbi. No ano passado, o time venceu o Avaí por 1 a 0, mas depois foi eliminado jogando na Ressacada. A primeira partida será nesta quarta às 21h50.
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte- Uol.Esporte
Postar um comentário